sábado, 12 de setembro de 2009

Céus vermelhos



Em uma manhã chuvosa de segunda feira Eduard um Historiador aposentado , pai de Sara uma jovem colegial de 10 anos è interrompido de seus estudos ao receber uma carta anônima alertando do perigo mortal que corre sua filha sendo perseguida por um grupo misterioso.


Ao ligar pro seu celular entra em desespero por ela não atender , então vai a sua procura e a encontra encurralada em sala de aula , tirando-a de la passam a ser perseguidos mas são salvos por Jonathan um jovem morador de rua que tem nas mãos o poder de mudar os destinos que foram escritos para os três , mas tudo isso não será de graça .


Eduard se apressa em fugir da cidade pois alem da ameaça de sequestro que sua filha corria ter se confirmado havia um outro alerta que por pouco não acabou com todos .


Após saírem da cidade houve uma gigantesca inundação que submergiu toda cidade obrigando os habitantes a fugirem para areas mais alta esperando por resgate .


Eduard leva Sara e Jonathan para sua cidade natal onde morava antes de se mudar para a cidade grande ,a cidade se chama Havia uma cidade que se formou aos pés de uma montanha , sua formação é uma antiga rota comercial de povos e reinos muito ricos e envolvidos de mistérios ocultados do mundo .


fim do resumo da primeira parte .


2 comentários:

  1. Legal esse desenho hein?

    Imagino o tempo que você levou para fazê-lo

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. agora falta quadrinizar tudo isso e passar pra nós lermos hahaha, mas a história parece ser muito boa, e os desenhos não preciso nem comentar néh?
    parabens...abraços!

    ResponderExcluir